RSS2.0

Search Times FAQ

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Por quê não usa o Wordpress?
R.: Acho o Wordpress mais flexível e com mais recursos porém, como um estudioso do Google, usar o Blogger é uma maneira interessante de ver e aprender técnicas.

Vai colocar Adsense no blog?
R.: Por enquanto não. Mas em breve, pretendo colocar para testes de navegabilidade e usabilidade.


Seu blog tem Meta Tags duplicadas!
R.: O principal objetivo, no momento, é consertá-las.

Você é Black Hat?
R.: Não. Mas já fui ! Assim como o crime não compensa, o Black Hat também não compensa.
Era divertido brincar com o algoritmo antigamente mas hoje a coisa é profissional e muito mais prazerosa.

Por quê SEM?
R.: Porque eu estava cansado de ouvir as pessoas dizerem: "Tenho um site mas ele não traz resultados." e a minha vida de rockstar não deu certo.



* Post com edição contínua.

0 comentários: